Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA

Temos um canal exclusivo via WhatsApp para dúvidas e
trocas e devoluções: (11) 997086907

 

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

 

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça).

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, pelos de animais domésticos ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a embalagem fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do nosso WhatsApp: (11) 99708-6907

 

 Deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

 

1. Leve a embalagem lacrada nos correios, e o código de postagem que você irá receber.

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
 

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail ou Whatsapp o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
 

4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.

 

Perguntas frequentes:
 

Só quero mudar o tamanho?
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

 Posso trocar/devolver somente um produto do carrinho?

Sim. Ao solicitar a troca/devolução pelo nosso WhatsApp, você informa somente o produto que quer trocar ou devolver e segue com a troca/devolução normalmente.

Envio pra qual endereço?
Você não vai colocar endereço nenhum na embalagem, vai levar no correio com o código de postagem que vai receber ao solicitar a troca.

Quem paga o frete?
Na troca um frete é da loja, com o código de postagem que você receberá durante o atendimento e o outro da nova compra, com o cupom de desconto, da cliente.

 Qual o prazo de validade do código de logística reversa?

O prazo para você postar o produto após liberarmos o código de postagem é de 7 dias corridos. Caso tente ir à agência fora deste prazo, você não vai conseguir postar a sua troca/devolução.

Posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor das peças da troca.
 

Como usar o cupom de desconto?
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.

Qual o prazo de validade do meu cupom?
15 dias.

Não fazemos trocas de peças na promoção. 

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

 

1. Leve a embalagem lacrada nos correios, e o código de postagem que você irá receber.

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
 

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 7 dias úteis você receberá o estorno da sua compra.

 

Opções de estorno

 Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 7 dias úteis após a chegada da peça. 

 

 A Quibonita não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!